terça-feira, 23 de abril de 2013

Tragédia, jovem mata ex-mulher com extrema crueldade em,Crato-ce


CRATO-CE - JOVEM MATOU EX-MULHER ASFIXIADA, ESCONDEU SOB A CAMA E SEPULTOU PELA MADRUGADA.

Um crime marcado por muita frieza e crueldade foi desvendado nesta terça-feira pela polícia de Crato. A jovem Maria Alana Gomes de Lima, de 18 anos, que morava na Rua Professora Adalgisa Gomes de Matos (Parque Recreio) naquele município foi asfixiada e morta pelo seu ex-companheiro Joserlandio Amorim de Brito, de 21 anos, residente na mesma rua. Ao ser preso, o mesmo confessou com detalhes toda a trama motivada pela cobrança do dinheiro referente aos oito meses de atraso da pensão alimentícia.
A garota estava desaparecida desde o meio dia desta segunda-feira quando saiu ao encontro de Joserlandio para, supostamente, tratar sobre a festa de primeiro aniversário do filho do casal. O acusado contou que fez sexo pela última vez com a garota a qual, depois, foi asfixiada e morta. O passo seguinte foi ocultar o cadáver sob a sua cama por conta da proximidade na chegada dos seus familiares. Ele disse que esperou seus parentes dormirem e, pela madrugada, apanhou uma enxada e jogou o corpo nas costas.
O acusado se dirigiu até uma área de brejo num denso matagal nas imediações de um campo de futebol e da Cerâmica Batateiras, a fim de providenciar o enterro em meio à escuridão. A cova foi rasa para apressar a ocultação com receio de ser notado. Com as notícias do desaparecimento da mulher espalhadas de ontem para hoje, a polícia adotou como caminho inicial uma conversa com Joserlandio, pois todas as evidências apontavam na sua direção e ele confessou como tudo foi feito.
Por volta do meio dia, o mesmo foi preso em sua casa por uma equipe da PM coordenada pelo Capitão Luciano Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Crato, que o levou até o brejo e este apontou o local da cova. Por medida de segurança ante a chegada de familiares de Alana, a polícia o conduziu para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), enquanto cuidava da exumação e entrega ao pessoal do IML (Instituto Médico Legal) para a necropsia. Ela tinha os pés e as mãos amarrados com fios e a cabeça envolta por uma fita adesiva plástica transformada em múmia.

Segundo a polícia, tudo indica que houve premeditação do crime. A primeira evidência, conforme aponta o Capitão Luciano, foi o pedido de uma enxada emprestada a um vizinho por Joserlandio há uns seis dias. Além disso, testemunhas relataram ter visto o acusado no local onde a enterrou como se tivesse escolhendo para a futura cova. Recentemente, ele tentou contra a vida de sua sogra pelo mesmo motivo da pensão alimentícia e já tinha agredido a ex, ficando preso durante quatro meses para responder por crime contra a Lei Maria da Penha.

Fonte: Miséria, via Camocim Polícia 24hs.
Veja mais fotos:
Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria.
Local da cova.
Foto: Michel Dantas/Agência Miséria

ADOLESCENTE MATA PADRASTO APÓS SER ESTUPRADA POR ELE


ADOLESCENTE MATA PADRASTO APÓS SER ESTUPRADA POR ELE.



O crime ocorreu em uma pousada no Centro
Foto: Fernando Barbosa
Uma adolescente de 13 anos matou o padrasto a tiros em uma pousada localizada na Rua Rufino Alencar, no Centro de Fortaleza. O crime ocorreu durante a manhã desta terça-feira (23).

A menina informou que o padrasto, que é ex-presidiário, forçou uma relação sexual usando um revólver calibre 38 para ameaçá-la. Durante um momento de descuido, a jovem pegou a arma e efetuou dois disparos que atingiram o ombro de Antônio Igor Brito de Santos, de 32 anos, que morreu no local. O ex-detento saiu da cadeia há uma semana.


A Perícia informou que pelo menos um dos disparos foi efetuado quando o homem estava de pé. A arma foi apreendida e apresentava três munições intactas e duas deflagradas. Somente após o exame de corpo de delito será possível constatar se houve violência sexual.


Fonte: DN

homem morre em um grave acidente em ipu-ce


MAIS UMA VÍTIMA FATAL NO TRÂNSITO NA CE-187, NUMA COLISÃO FRONTAL ENTRE UMA MOTO E UM CARRO DOS CORREIOS



Um motociclista perdeu a vida na tarde dessa terça-feira (23/04) por volta das 13:00h, quando colidiu frontalmente com um Van que presta serviços para a Empresa de Correios.

 Francisco das Chagas Batista da Costa, 33 anos, lavrador, natural e residente em Ipu, morreu após colidir de frente com uma Van que seguia no sentido contrario da via. De acordo com relatos do motorista da Van ,a vítima estava na contramão, ele disse que tentou de tudo para evitar o impacto, o que acabou não acontecendo, com a colisão o condutor da motocicleta foi parar na frente do veículo recebendo toda a pressão da batida com a cabeça no para-brisa do veículo.
 
O fato ocorreu na CE-187, entre os município de Ipu e Ipueiras na localidade conhecida como Floresta, bem próximo ao Clube  "Via Show" no município de Ipueiras-CE. De acordo com as policias Militar e Civil, que estiveram no local, a vítima não possuía Carteira de Habilitação - CNH.
Na imagem acima mostra o local
onde houve o impacto do motociclista com o para-brisa da Van
 
Na delegacia familiares da vítima disseram que o mesmo ingeria bebida alcoólica com frequência, porém não dar para afirma se ele estava sob efeitos de álcool no momento do acidente. Francisco chegou a ser socorrido com vida e minutos depois veio a falecer no Hospital Municipal de Ipueiras.
Fonte:Ipu Notícias

luto no futebol brasileiro


LUTO NO FUTEBOL: Irmão de Galhardo, do Santos, morre em acidente de carro


Marcos era jogador do Tombense e havia passado a folga ao lado do irmão
Por GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Marcos Galhardo era jogador do Tombense
(Foto: Reprodução)
O irmão do lateral-direito santista Rafael Galhardo, Marcos, morreu depois de sofrer acidente de carro na BR 353, na altura de Retiro do Muriaé, distrito de Itaperuna, cidade do norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira. O jogador, que era conhecido como Marquinhos Galhardo, voltava de Santos, onde havia passado o fim de semana de folga com o irmão e o restante dos familiares, para o município mineiro de Tombos, onde mora. Marcos, que era meia, defendia o Tombense, que está nas semifinais do Campeonato Mineiro.
O veículo em que estava Marcos, de 22 anos, saiu da pista e caiu numa ribanceira. O jogador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

carro de Marcos Galhardo ficou totalmente destruído (Foto: Renato Freitas/Blog do Adilson Ribeiro)

Fonte: G1/globo esporte