quinta-feira, 25 de abril de 2013

BANDIDOS QUEIMAM DENTISTA VIVA DURANTE ASSALTO


BANDIDOS QUEIMAM DENTISTA VIVA DURANTE ASSALTO



O delegado seccional de São Bernardo do Campo, Waldomiro Bueno Filho, informou que os bandidos que queimaram viva a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, de 47 anos, no final da manhã desta quinta-feira (25), encharcaram a vítima com álcool depois que ela pediu para que não fizessem aquilo. Ela morreu no local.

— Quando ela pediu que não fizessem isso, que ela estava apavorada, aí sim que eles jogaram fogo em cima dela.

Segundo Waldomiro, eles teriam dito à dentista durante a ação que ela não seria a primeira pessoa que eles matariam e que não seria problema matar mais uma. Eles decidiram atear fogo à dentista depois que ela disse não ter mais dinheiro para dar a eles. Antes, eles sacaram R$ 30 da conta dela, em um caixa eletrônico próximo ao consultório.


O delegado classificou a ação dos bandidos como "maldade pura" e prometeu encontrar o grupo rapidamente.

— Eles agiram com extrema maldade [...] Nós vamos chegar aos autores em muito breve espaço de  tempo. Isso é uma promessa que nós fazemos.

Waldomiro lembrou ainda que o local não contava com câmeras de segurança.


R7
Blog Combate Policial

ESTUPROS PREMEDITADOS SERIA "PRESENTE DE ANIVERSÁRIO"


ESTUPROS PREMEDITADOS SERIA "PRESENTE DE ANIVERSÁRIO"


A delegada Cassandra Duarte fez uma revelação surpreendente na manhã desta segunda-feira: todos os homens que participaram da festa de aniversário premeditaram o estupro coletivo das mulheres em Queimadas. A violência sexual foi um ´presente´dado ao aniversariante, Eduardo Santos Pereira, 28 anos, pelo irmão dele, Luciano.
Esposas dos dois principais estupradores – os irmãos Eduardo e Luciano – estavam na cena do crime. Só elas foram poupadas.
Os alvos principais eram duas irmãs. Elas levaram uma amiga, que também foi estuprada, junto com mais duas convidadas.
Cinco mulheres sofreram violência sexual e duas foram mortas.

Reconhecimento e morte

Enquanto rolava o estupro, a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27, selaram suas mortes: elas reconheceram seus algozes.

As vendas que tapavam seus olhos afrouxaram e permitiram que elas vissem os autores do estupro, entre eles o aniversariante.

´No momento em que reconheceram, decretaram seus assassinatos´, disse delegada.

De acordo com a delegada, todo o crime foi premeditado. E as mulheres foram escolhidas a dedo.

Para simular invasão, o grupo chegou armado e encapuzado a casa de Eduardo. Eles separaram os homens das mulheres.

Michele, Isabela e mais três garotas foram trancafiadas em um quarto, onde foram submetidas ao estupro coletivo.
Prisões

Dez homens – entre os quais três adolescentes – foram detidos. Mas um dos acusados ainda está foragido. O último acusado, José Fernandes Franca Júnior, 22 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (13), em Massaranbuda.

Os irmãos Eduardo e Luciano foram presos no velório de Michele e Isabela, em meio a comoção pelas mortes das mulheres.

Fonte: Correio da Paraíba

PENTECOSTE: DOIS INDIVÍDUOS PRESOS AO TENTAR ASSALTAR VIATURA DO COTAR POR ENGANO


PENTECOSTE: DOIS INDIVÍDUOS PRESOS AO TENTAR ASSALTAR VIATURA DO COTAR POR ENGANO ( veja as imagens)


Claudio Lindemberg Ferreira, 18 anos
Na madrugada desta quarta-feira, 24 de abril, um homem foi preso e um adolescente apreendido após tentarem assaltar uma viatura do COTAR - Comando Tático Rural, o fato se deu no distrito de Serrota, município de Pentecoste. Segundo informações da Polícia, os dois jogaram uma pedra no veículo com o objetivo de amedrontar o condutor e em seguida cometer o assalto, porém, foram surpreendidos com oito policias fortemente armados, eles ainda tetaram empreender fuga no matagal, mas não conseguiram, foram pegos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil. 

O Adolescente J. M. J.M de 17 anos
Claudio Lindenberg Ferreira do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, já o seu comparsa um adolescente de apenas 17 anos, foi apreendido sendo entregue ao Conselho Tutelar. Os dois são natural do município de Caucaia, mas já eram conhecidos na região por prática de delitos semelhantes. 

Segundo informações do Ten Brito, comandante da equipe do COTAR, os jovens estavam com seus rostos cobertos com suas respectivas camisetas e com eles foi encontrado um facão tipo "goiva" que seria usada na abordagem das vítimas.



Equipe do COTAR comandada pelo Sub Ten. PM Brito
Veja o vídeo e tenha mais detalhes 
Viatura do COTAR danificada pela pedrada

Zé da Legnas / Adriano Furtado