segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fifa começa pré-venda de pacotes para Copa de 2014


Fifa começa pré-venda de pacotes para Copa de 2014

Vista aérea do Estádio do Maracanã
Vista aérea do Estádio do Maracanã - Christophe Simon/AFP
Começou no início da tarde desta segunda-feira a pré-venda dos pacotes vips para assistir aos jogos da Copa de 2014, no Brasil - a venda, por enquanto, é apenas para clientes do cartão Visa, um dos patrocinadores do torneio, pelo site oficial da Fifa. Os ingressos individuais serão vendidos apenas depois da Copa das Confederações, entre 15 e 30 de junho.
Os pacotes desta segunda-feira incluem benefícios como serviço de buffet, manobrista para o estacionamento, bar, assentos privilegiados entre outros privilégios. Para assistir a estreia do Brasil, em São Paulo, em 12 de junho de 2014, é preciso desembolsar 2.552 dólares (cerca de 5.400 reais). Dos seis pacotes disponíveis, três já estão esgotados. Não é mais possível comprar as entradas para as oitavas e quartas de finais com a seleção brasileira, que custavam, respectivamente, 812 dólares (pouco mais de 1.700 reais) dólares e 974 dólares (quase 2.100 reais), respectivamente. A semifinal e a final do Brasil (vendidas em um único pacote) também estão esgotadas e custavam 4.543 dólares (pouco mais de 9.500 reais).
O sorteio dos grupos para a Copa de 2014 será realizado na Costa do Sauipe, na Bahia, em 6 de dezembro.

MOTO ROUBADA EM GRAÇA E RECUPERADA NA ZONA RURAL DE VARJOTA





 Moto furtada em Graça é recuperada pela Força Tática varjotense na zona rural




Neste domingo (21/04/13), por volta das 11h30, a  Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota recebeu informações dando conta de que na localidade de Pitombeiras, na zona rural do município, escondida em um matagal. De imediato os policiais foram ao local, onde encontraram esta moto (foto), CG Titan, de cor preta, sem placa. Ao verificar o chassi, a PM descobriu que a placa da moto é NUS 6122, de propriedade de Maria Nazaré Gomes Lopes, na cidade de Graça, onde a citada moto foi furtada na segunda, dia 15/04/13, às 20h00. A FTA entrou em contato com a vítima, que deve comparecer nesta terça (23), para receber seu meio de transporte. Segundo o sargento B Sousa, esta deve ser a 8ª moto recuperada por ele e sua equipe.
A equipe que trabalhou nesta ocorrência foi o sargento B Sousa, cabo Teixeira e soldados Luiz, Rafael, e Benício.

Fonte: RobertoLiraNotícias

para maior de 18 anos


FOTOS DE THAMMY GRETCHEN NUA, PELADA DESSA MORENA LINDA E GOSTOSA

otos de Thammy Gretchen Nua, pelada, Fotos de Thammy Gretchen Nua Na sexy, Fotos de Thammy Gretchen Nua no Sexy Clube, Fotos de Thammy Gretchen Nua na Vip, Fotos de Thammy Gretchen Nua na trip, Fotos de Thammy Gretchen Nua no Paparazzo, Fotos de Thammy Gretchen Nua  Na sexy, Making Of Thammy Gretchen Nua na Sexy. Fotos Eróticas de Thammy Gretchen Nua, Thammy Gretchen e Júlia paz Nua.




CLIQUE AQUI PARA BAIXAR TODAS AS FOTOS