segunda-feira, 20 de maio de 2013

homem é morto a tiros em Reriutaba


RERIUTABA: Homem mata namorado da ex. mulher

Na madrugada desta Segunda-Feira, (20-05), por volta de 01h20, Antonio Marcelo Timbó, 46 anos, residente no bairro Rampa de Baixo, alvejou com três tiros o Sr.  Eriberto Joel Damasceno (50anos) quando a vítima ia deixar sua companheira Eliane.
O caso aconteceu próximo a residência  da ex. esposa de Marcelo Timbó, situado à São Luiz, no Bairro Rampa de cima.
Segundo informações, Marcelo seguiu a vítima que vinha com sua companheira, onde abordou os mesmos e  disparou contra vários tiros contra Eriberto.

boato sobre o fim do programa bolsa família causa tumulto em agências da caixa econômica em todo o brasil


Boato sobre Bolsa Família chegou a ao 



menos 12 estados, diz ministério

Ministra disse que está mantido o calendário normal de pagamentos.
Ministro da Justiça determinou investigação para apurar origem do boato.

Felipe NériDo G1, em Brasília
O falso boato sobre a suspensão dos pagamentos do Bolsa Família chegou a pelo menos 12 estados, segundo informou neste domingo (19) o Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa. A falsa informação, já desmentida pelo governo, se espalhou em várias regiões do país e gerou tumulto, com beneficiários correndo às agências da Caixa para sacar dinheiro do programa.
Até por volta de 14h50 deste domingo, a pasta havia contabilizado problemas em ao menos 113 agências da Caixa, sendo o Ceará o estado mais afetado. Houve registro de tumulto em 9 agências em Alagoas, 15 na Bahia, 14 em Pernambuco, 18 na Paraíba, 34 no Ceará, 8 no Piauí e 13 no Maranhão.
Também foram afetadas agências de Sergipe e Rio Grande do Norte, mas o número ainda não foi fechado. Apesar de ter confirmado incialmente casos no Amazonas, Pará e Rio de Janeiro, até a última atualização desta reportagem o ministério não tinha o número de locais por onde o boato se espalhou nesses estados.