sábado, 20 de abril de 2013

caseiro mata dona do sítio e dispara 3 tiros no marido da vitima,tauá-ce



CASEIRO MATA DONA DO SÍTIO EM TAUÁ


Caseiro mata dona do sítio em tauá




Um homem, conhecido apenas como Zé, matou, na tarde desta sexta-feira, 19, dona do sítio onde trabalhava, em Tauá, 344,7 km de Fortaleza. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), depois de efetuar um disparo na cabeça de Maria Solange Cesário, 39 anos, Zé ainda deu três tiros no marido da vítima.

Em depoimento à Polícia, Tarcísio Fernandes Cunha, dono do sítio, disse que chegou em casa por volta das 18h30, quando encontrou a mulher no chão. Segundo o CPI, o caseiro do sítio disse que "estava só esperando Tarcísio chegar para matá-lo também".

Ainda de acordo com a Polícia, o marido fugiu mas levou três tiros. Tarcísio Fernandes conseguiu pedir socorro na BR 020 e foi levado a um hospital por populares. O assassino fugiu.

Outro homicídio desta sexta-feira, 19, ocorreu em Canindé, 120,2 km da capital cearense. Francisco Robério Silva Barbosa, 20 anos, foibaleado no bairro Alto da Guaramiranga, por voltas das 19h. De acordo com o CPI, ele recebeu socorro mas não resistiu. O suspeito está foragido.

Balanço


O Comando de Policiamento do Interior registrou, nas últimas 24 horas, 59 prisões e 13 apreensões de armas de fogo.

Foram registrados ainda dois homicídios, um à faca em Coreaú (299,3 km de Fortaleza) e outro à bala em Pentecoste. Mais informações em instantes.



Fonte: O Povo

estelionato



Artista recebeu e-mail falso de um amigo e depositou dinheiro. Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática abriu inquérito.
A atriz Glória Pires foi vítima de estelionato pela internet. De acordo com informações do delegado Gilson Perdigão, titular da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, a artista esteve nesta sexta-feira (19) na polícia para realizar um registro. A notícia foi veiculada pela Rádio CBN.

Segundo a polícia, a atriz informou que foi procurada, por e-mail, por um amigo que mora fora do Brasil. Ele pedia que a artista depositasse uma quantia, não divulgada, para que ele pudesse voltar ao país, pois ele estaria sem dinheiro e passaporte. Glória realizou o depósito, mas depois descobriu que o e-mail do amigo havia sido hackeado e que ele não havia recebido o dinheiro.
O delegado informou que instaurou inquérito e pediu a quebra de sigilo de dados para apurar a autoria do estelionato.
 G1
Caderno: NACIONAL

bandido acaba de sair do presidio e execultado com 20 tiros


BOSTON QUE NADA! A CENA OCORREU NA CALÇADA DO FÓRUM CLÓVIS BEVILÁQUA.


























Boston ? Nada! Calçada do Fórum Clóvis Bevilaqua. 

Apurado na rádio corredor : o cara (com vários homicídios nas costas) tava preso e foi pra audiência . A juíza resolveu soltá-lo (???). O cara então saiu, pegou um táxi que, menos de 50m à frente foi parado.
Dois outros bandidos pediram pro taxista se abaixar e sapecaram quase 20 tiros . E saíram leves e soltos.

O bandido que acabara de ser solto, morreu. Retrato da nossa insegurança e impunidade . Felizmente o taxista escapou .



Copiado da pagina do facebook de Lia Campos

mulher morre por abuso sexual.


RIO GRANDE DO NORTE - CRUELDADE, MULHER É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E COM PEDAÇO DE PAU DENTRO DAS PARTES ÍNTIMAS.

Foto: Divulgação.
São José de Mipibu (RN) - Uma mulher de 47 anos, identificada como Maria Marluce da Silva, foi encontrada morta, na manhã de sexta-feira (19), em São José de Mipibu. A vítima, que de acordo com moradores da região sofria de problemas mentais, estava despida e estava com sinais de violência sexual, inclusive, um pedaço de pau foi encontrado dentro do ânus dela.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Maria Marluce morava na própria cidade de São José de Mipibu. O corpo dela foi encontrado em um terreno às margens da BR 101. Populares contaram ainda para os policiais que a vítima seria usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime.
O local onde o corpo foi encontrado, aliás, é apontado pela polícia como ponto de encontro de viciados para o consumo de drogas. Na semana passada, outro viciado tinha sido assassinado no mesmo ponto. A morte de Maria Marluce deverá ser investigada pela Delegacia da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Fonte: Blog do Sargento Andrade/Portal BO/Blog Combate Policial

acidente grave deixa 5 policias feridos


VIATUURA DA PM CAPOTA E DEIXA CINCO PM'S FERIDOS.









Cinco policiais militares da Paraíba ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (19) na BR-230, em Santa Rita. Segundo informações, eles vinham da cidade de Itaporanga do 13ºBPM para João Pessoa. A viatura capotou várias vezes. Os policiais sofreram escoriações e foram levados para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Para evitar incêndio, o Corpo de Bombeiros lavou a pista para retirar o combustível derramado. A PRF não soube informar o que provocou o acidente.




Fonte: Bayeux em Foco