terça-feira, 28 de maio de 2013

ASSALTO AO BB DE COREAÚ: 3 SUSPEITOS SÃO PRESOS EM URUOCA

ASSALTO AO BB DE COREAÚ: 3 SUSPEITOS SÃO PRESOS EM URUOCA


     A Policia acabar de prender (03) três pessoas suspeitas na entrada de Uruoca. Os mesmos estavam em um FIAT com placas de São Paulo e Chassis de Minas Gerais.
    Dois são conhecidos de Uruoca, Benedito Sampaio "Sampaião" e Zé Carlos, o terceiro é desconhecido. 
    Foram conduzidos para Camocim. O veículo não tinha documentos, e todos os suspeito também estavam sem seus documentos pessoais.
Conforme relato de populares foram encontrado drogas dentro do veículo..

CONFORME APANHADO O CARRO EM QUE OS ASSALTANTES FUGIRAM DO ASSALTO EM COREAÚ FOI ABANDONADO NA COMUNIDADE DE CAUÃ MORAÚJO PRÓXIMO A COMUNIDADE DE PADRE LINHARES MASSAPÊ













Fotos e Informações: Uruoca de Prima


Um bebê de três meses foi encontrado 

abandonado em um matagal.


Um recém-nascido foi encontrado no meio do mato, em uma fazenda em Niquelândia, região norte de Goiás, na tarde de domingo (26). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a menina estava enrolada em uma manta, mas com o corpo cheio de carrapatos e formigas. Ao lado do bebê havia uma carta, onde a suposta mãe pede que a menina seja levada ao hospital, mas sem acionar a polícia. "Melhor falar que a mãe morreu e pediu a você que cuide como se fosse seu", diz.

(link da carta: http://s2.glbimg.com/amSxX5iyQej-zX8mG31sFfewUVo=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/05/27/carta-mae-bebe.jpg)
A criança foi encontrada por um homem que passava a pé por uma estrada vicinal e ouviu o choro do bebê. Ele chamou um vaqueiro de uma fazenda próxima e os dois conseguiram localizar o recém-nascido e acionar o Corpo de Bombeiros, que socorreu a menina ao Hospital Municipal Santa Efigênia.
Ela chegou ao hospital pesando 2,3kg, medindo 46 cm. Apresentava picadas de insetos e feridas na boca. No local, ganhou o nome de Ana Vitória.
"Demos esse nome porque acreditamos ser uma vitória o fato dela ter sido resgatada com vida", disse a conselheira tutelar da cidade Neide Melo e Silva, que acompanha o caso.
Segundo Neide, os médicos estimam que a criança tenha três dias de vida. A menina continua internada, passa bem, mas não há previsão de alta. Ela provavelmente será encaminhada para o Lar das Crianças Nossa Senhora da Conceição, onde deverá ser colocada à adoção, caso nenhum familiar procure o Conselho Tutelar.