sexta-feira, 24 de maio de 2013

“MATEI SETE E VOU MATAR MUITO MAIS”, DIZ JOVEM DE 15 ANOS QUE TATUA UMA CAVEIRA PARA CADA ASSASSINATO

 “MATEI SETE E VOU MATAR MUITO MAIS”, DIZ JOVEM DE 15 ANOS QUE TATUA UMA CAVEIRA PARA CADA ASSASSINATO

Uma sociedade refém da criminalidade. Com leis fracas, brandas e ultrapassadas. Onde os marginais zombam do código penal e, não era pra menos. Com mais de 70 anos desde sua criação, eles descobriram, há tantos outros, que o crime compensa.
Ontem, o programa “Brasil Urgente”, exibido de segunda à sexta, pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, mostrou o chocante depoimento de um jovem, que confessa ter matado sete pessoas. Para cada morte, uma caveira tatuada nas costas.

As palavras frias e inconsequentes do adolescente de 15 anos revoltam até mesmo quem já deveria está acostumado com tudo isso: os policias.

“Aqui não é os Estados Unidos que tem prisão perpetua [...]”, zomba o jovem que finaliza dizendo, “Vou matar muito mais; eu vou morrer mesmo. Vou citar quem eu vou pegar quando me soltarem [...]”, e elenca o nome de outras quatro possíveis vítimas.






Via SITE MISÉRIA

atenção :banco do bradesco de pacujá e assaltado

"Bandidos Assaltam Agência do Bradesco Em Pacujá-CE"





De acordo com algumas testemunhas, os bandidos chegaram em uma moto e  invadiram a agência deixando o gerente amarrado em sua sala e saquearam tudo,Os bandidos fugiram sem deixar pistas.Segundo algumas pessoas, ontem 23/4/2013, tinha sido feito o depósito do dinheiro na agência. A PM da cidade e de outras localidades apuram informações na tentativa de capturar os bandidos,mas ninguém foi preso ate o momento.



fonte:pacuja noticias

No Ceará, parte de água distribuída em carros-pipa está contaminada


No Ceará, parte de água distribuída em 


carros-pipa está contaminada

alt
Relatório elaborado por técnicos da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) destacou que parte da água distribuída por carros pipa no interior do Ceará é inadequada para consumo. De acordo com o documento, 381 amostras de água, de 28 municípios, foram examinadas e, em 42% delas, foram encontrados coliformes fecais e parasitas que causam infecções.

FORÇA NACIONAL FARÁ SEGURANÇA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

FORÇA NACIONAL FARÁ SEGURANÇA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES




Na manhã de ontem, o secretário da Segurança Pública do Estado, coronel Francisco Bezerra, recebeu em seu gabinete a visita dos oficiais da FNS que vão comandar a operação. O efetivo contará até com caminhão antibomba FOTO: DIVULGAÇÃO
A tropa da Força Nacional de Segurança (FNS) vai estar em Fortaleza a partir da próxima semana. O efetivo vai ser distribuído em diversas áreas da cidade, dando suporte à Operação de Segurança para a Copa das Confederações. O número de policiais que desembarcarão em Fortaleza e aqui permanecerão por três semanas não foi divulgado por motivo estratégico.