domingo, 21 de abril de 2013

Mais um homicídio trágico


HOMICÍDIO A BALA NO SÃO JOÃO DO TAUAPE EM FORTALEZA


Blog Combate Policial

Um homicídio com características de execução foi registrado na noite de ontem (20) por volta de 20h00min no bairro São João do Tauape. O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Tibúrcio da Frota com Tibúrcio Cavalcante e teve como vítima fatal Antônio Rafael da Silva Brota de 22 anos residente na Rua Sabino do Monte, o mesmo foi alvejado com 4 tiros, 1 na parte de trás da cabeça, 2 no olho direito e 1 no braço. A segunda vítima, Anderson Vitor Lima de 26 anos levou 1 tiro acima do peito esquerdo e quando a PM chegou ao local o mesmo estava em sua residência tomando banho. Após alguns minutos o SAMU compareceu ao local e conduziu Anderson para o IJF. Ele afirmou que o acusado de efetuar os disparos era um elemento de nome “Bruninho” residente no Lagamar.

O Policiamento da 1ª Cia do 5ºBPM; VTR 5625 (CB Emerson, Sds Ocean e Fábio)e do RONDA VTRs 1018 e 1016 realizaram buscas na área mais nenhum acusado foi localizado.

A PM acredita que o crime se deu devido a algum acerto de contas, pois as vítimas já têm passagem pela Polícia.

Fotos: Blog Combate Policial





Blog Combate Policial

DESCARGA ELÉTRICA MATA CRIADOR DE PORCOS NO PARQUE JOSÉ ESTEVÃO




















De acordo com as informações colhidas no local da ocorrência, o criador de porcos de nome Rogério Cardoso Brito, de 22 anos, que residia a rua Santa Barbara, no Alto Santa Maria, morreu depois de sofrer uma descarga, as margens da BR 343, no Sabiazal.


 De Acordo com a policia militar, a ocorrência se deu por volta das 15hs da tarde deste sábado e segundo informações de populares, uma cerca elétrica em forma de gambiarra teria ocasionado a morte de Rogério depois que a fiação foi de encontro ao chão, atingindo uma porca e consequentemente a vítima, um fato anda não explicado oficialmente.






O IML esteve no local e tentou por inúmeras vezes acionar a Eletrobras para fazer a remoção dos fios que estavam na cena do ocorrido, não conseguindo êxito..

uruoca-ce


DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE URUOCA É DESTAQUE NA REGIÃO


Seguindo determinação do novo Comandante da 4ª CIA/3° BPM Major Valberto Melo, o Sub-Tenente Sergio juntamente com seus comandados, Cb Antonildo, Sd Marisdelton, fizeram saturação no município de Uruoca neste final de semana visando coibir o uso indevido de armas.

Foram feita diligências que culminou com apreensão de oito (08) facas de vários tamanhos.
O objetivo é proporcionar segurança para a população Uruoquense.
Foram feitas também apreensão de vários pássaros presos em gaiolas.

O Sub-Tenente Sérgio também manda um recado para pessoas que gostam de perturbar o sossego alheio através de paredões de som, caso tentem insistir com esta prática suas aparelhagens serão apreendidas e encaminhadas aos órgãos competentes.




Fonte: Uruoca de Prima

Polícia Militar prende quadrilha interestadual em Brejo Santo, no CE


Brejo Santo-CE: Mais um grupo acusado da formação de quadrilha é preso no Cariri


A Polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, a qual detinha dois cartuchos intactos e mais um, um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos e mais 19 cartuchos calibres 38. (Foto: Agência Miséria)
A polícia de Brejo Santo prendeu nesta sexta-feira quatro homens suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha interestadual de assaltantes. O grupo adotou como base um imóvel no Sítio Boqueirão com prisões por porte e posse ilegais de armas de fogo e munições. Foi uma operação conjunta entre policiais militares do Ceará e Pernambuco. Foram levados para a Delegacia Oseas Livino da Silva, de 39, seu irmão Gival Livino da Silva, de 35, Darlan Severino Cicero da Silva, de 33, e João Cícero dos Santos, de 31 anos.

Os três primeiros são egressos do município de Carnaubeira da Penha (PE) e estavam residindo no Sítio Boqueirão e o outro é de Brejo e mora na Rua João Olegário, 22 (Bairro Populares). Oseas é apelidado de “Virgulino” e contra ele a polícia descobriu dois mandados de prisão em aberto por um duplo homicídio em Floresta (PE) e o outro da Comarca de Cabrobó (PE). O mesmo possuía uma espingarda calibre 12 a qual detinha dois cartuchos intactos e mais um.

Gival é apelidado por “Caçuar” e contra ele existe mandado de prisão em aberto da Comarca de Floresta pelo mesmo duplo homicídio que praticou na companhia do mano. Com este, um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Perto dali a PM apreendeu uma moto Honda 125 Titan de cor verde e placa KLA-7997, inscrição de São José do Belmonte (PE), que foi abandonada por um homem quando notou a presença de viaturas na área.

A operação foi realizada por militares da FTA (Força Tática de Apoio) e Serviço Reservado da Companhia de Brejo Santo tendo o apoio do GATE e Serviço Reservado de Belém do São Francisco (PE). (Foto: Agência Miséria)

“Bobinho” é o apelido de Darlan que tinha 19 cartuchos calibres 38, mas não tem nada de “bobo”. Disse aos PMs que havia negociado a arma com uma pessoa que identificou como João Cícero apelidado por “João Doido”, que foi preso em sua casa. Em troca do revólver, declarou ter recebido uma moto Honda 150 Titan de cor vermelha e placa KJJ-4134, inscrição de Salgueiro (PE). De fato, a arma foi apreendida com João que não tem nada de “doido” e já tinha até dois cartuchos novinhos.

De acordo com a polícia, a quadrilha agia nos estados do Ceará e Pernambuco em assaltos a bancos, caixas eletrônicos, casas lotéricas e Correios, bem como praticava homicídios por encomenda usando armas de grosso calibre a exemplo de fuzis 762. A operação foi realizada por militares da FTA (Força Tática de Apoio) e Serviço Reservado da Companhia de Brejo Santo tendo o apoio do GATE e Serviço Reservado de Belém do São Francisco (PE).