quinta-feira, 2 de maio de 2013

INAUGURAÇÃO DO NORTH SHOPPING DE SOBRAL.





A North Empreendimentos e a Cameron Construtora inaugurou na noite da última Quinta-Feira, um grande empreendimento, o shopping possui pouco mais de 130 lojas, Oferecendo um ambiente seguro e com máxima comodidade, o North Shopping Sobral possui diversas opções de compras, entretenimento e serviços. São 5 lojas âncoras –Riachuelo, Marisa, Esplanada, Americanas e Le Biscuit, 3 mega-lojas e 137 lojas satélites, atendendo às necessidades e aspirações de públicos de diferentes idades e classes sociais.
A praça de alimentação dispõe de 17 opções em fast foods, restaurantes, doceria e sorveteria proporcionando deliciosas experiências gastronômicas, agradando todos os gostos e satisfazendo até mesmo o paladar mais exigente.
O North Shopping Sobral possui um amplo estacionamento com 771 vagas para carros em sistema rotativo.
Diversas autoridades estiveram presente na noite que marcou toda a população com este grande empreendimento.
Governador Cid Gomes, Ciro Gomes, Ivo Gomes, o Presidente da Assembléia Legislativa José Albuquerque estiveram no evento e em seu discursos ressaltaram á importância deste grande empreendimento que a cidade de Sobral recebeu.

Na solenidade o Presidente da North Empreendimentos anunciou a expansão do Shopping apresentando algumas outras partições do shopping, uma delas é a Praça de Eventos.

Imprensa de todos o país estiveram na Inauguração, o apresentador da REDE TV ( Amaury Jr) no momento da Inauguração o apresentador fez uma entrevista ao Governador que ressaltou a alegria das grandes empresas CAMERON e NORTH EMPREEDIMENTOS pelo esforço e dedicação de trazer um dos grandes investimentos que a cidade de Sobral recebeu nos últimos anos.

Após toda a Solenidade aconteceu um Show com o Humorista Tiririca que deu um show de riso aos convidados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 03



I

IMAGENS FORTES!!! HOMEM É PARTIDO AO MEIO POR TREM EM SOBRAL.


IMAGENS FORTES!!! HOMEM É PARTIDO AO MEIO POR TREM EM SOBRAL.


O lamentável fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 02, próximo ao bairro Sumaré (por trás da rua da tubiba).

Ainda hoje mais informações...




Homem é assassinado a pauladas em Guaraciaba do Norte

Um homem de 35 anos foi assassinado a pauladas por sua ex-mulher e o companheiro dela no município de Guaraciaba do Norte, na região da Ibiapaba. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 19h30 da última quarta-feira (1º).

O delito aconteceu após um conflito entre a vítima, Luiz Carlos Gomes Rodrigues, e os dois envolvidos.  Segundo testemunhas, o atual companheiro da ex-esposa, Antônio Carlos Alves Pereira, 21, teria atirado uma pedra na cabeça do homem, ferindo-o. Antônia Veras Coelho da Silva, 30, de acordo com a Polícia, desferiu então pauladas no ex-marido, que faleceu no local.

Os detidos foram encaminhados para a delegacia da região.

Segundo informações da polícia militar de Guaraciaba do Norte, o acusado fugiu na hora do crime e que a sua companheira teria ajudado o mesmo fugir do flagrante.
A polícia conduziu a Antonia Veras para a delegacia de polícia civil de Tianguá, onde ela foi ouvida e logo depois liberada.
Agora a polícia civil de Guaraciaba do Norte vai investigar o caso para saber qual a participação dela no caso.
A ocorrência foi atendida pela polícia militar de Guaraciaba do Norte que tem a seguinte equipe; Sargento Filho, Cabo Bezerra, Cabo Roberto e Sd Claudiowilson.

Sargento Filho
Cabo Roberto




Fonte: Diário do Norte
Imagem: Google
Do site www.diassislira.com.br

EM GROAÍRAS:GERENTE DE FAZENDA É MORTO E ENTERRADO PELOS SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO


EM GROAÍRAS:GERENTE DE FAZENDA É MORTO E ENTERRADO PELOS SEUS COMPANHEIROS DE TRABALHO

O desaparecimento de um cidadão que tomava conta de uma fazenda nas proximidades de Groaíras, a mais de dez dias que estava em mistério, acabou no dia de hoje, quando a Polícia Militar, descobriu que o homem tinha sido morto por outros funcionários da fazenda. O corpo foi encontrado em um lugar de difícil acesso, enterrado. Em instante, a matéria completa com fotos da vítima enterrada, dos acusado, das armas usadas no crime e o motivo que levou dois funcionário tirar a vida do cidadão. Aguardem.