segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulher flagra marido usando suas calcinhas! Confira no vídeo


Mulher flagra marido usando suas calcinhas! Confira no vídeo

Dona Eva Gouveia da Silva, moradora da cidade de Bom Sucesso, no Paraná, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para denunciar que foi agredida pelo companheiro após tê-lo flagrado usando, acreditem, suas                         calcinhas. 

Segundo Eva, suas calcinhas começaram a "sumir" e ela passou a desconfiar do companheiro. "Quando meu marido abaixou no banheiro percebi que ele usava um fio dental vermelho meu que havia sumido. Ao perguntar sobre isso, ele me agrediu e foi para casa da mãe dele", contou. 

A mulher acrescentou que o "marido não dava conta do recado na cama. "Antes de ir embora, ele ainda falou que sentia tesão ao usar calcinhas", disse. O casal vivia junto há cerca de um ano.

Eu achava ele meio esquisito e com desempenho fraco no vamos ver. Mas dái usar minhas calcinhas para sair com homens ou sei lá. É difícil achar homens de verdade. O que a gente encontra são assim. Credo!" Reclamou..

Veja o vídeo:


Fonte: Lobonotícas

VÍDEO: POPULARES ESPANCAM MENORES QUE TENTARAM ASSALTAR MULHER. (COMENTEM A MATÉRIA)

Muitos policiais, após verem o vídeo abaixo, dirão: “olha como não é apenas a polícia que é violenta e intolerante com criminosos!”, o que equivale a um médico dizer “olha como não são apenas os médicos que praticam curandeirismo para tratar doenças!”. As imagens servem para observar que a polícia deve, sim, estar em um patamar elevado de consciência do uso da força, e não agir como irresponsáveis que reprimem um delito praticando delitos ainda mais graves: as agressões dos machões no vídeo é, sim, mais grave que o furto que os adolescentes tentaram praticar.


Tão grave quanto as palavras sensacionalistas de incentivo do apresentador que narra as cenas de barbárie.

Via Abordagem Policia

Três pessoas morrem em acidente na BR-020, no interior do Ceará

Dois adolescentes e um homem morreram em colisão frontal, diz PRF.
De acordo com a PRF, um dos condutores invadiu a contramão.

Perícia vai apurar qual dos motoristas dirigiu irregularmente e ocasionou o acidente (Foto: Nova Difusora)

Três pessoas morreram em um acidente entre um carro e uma motocicleta em Tauá, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (7). O Acidente ocorreu na BR-020, por volta de 5h, segundo aPolícia Rodoviária Federal.


De acordo com a PRF, houve uma colisão frontal entre os veículos, após um deles dirigir irregularmente na contramão. A PRF afirma que somente somente uma perícia poderá afirmar qual condutor foi o responsável pelo acidente.

O motorista do automóvel e dois adolescentes, de 17 e 18 anos, que estavam na motocicleta morreram. Segundo a PRF, a identidade das vítimas são Antônio Irineu da Costa Sousa, Geovane Pereira da Silva, e Jackson Roberto Fernandes Tomás.


G1

Fruto proibido esta causando polêmica em pernambuco

Fruto proibido está causando polêmica em Pernambuco, Os moradores do estado de Pernambuco, mais precisamente de Recife, Olinda e regiões metropolitanas, estão com suas rotinas diárias sendo modificadas devido ao aparecimento de uma nova fruta com poderes quase milagrosos. O noni, como ela é chamada, é proveniente da árvore Morinda citrifolia e pode ser facilmente encontrado em feiras livres, mercados públicos e até em quintais dos residentes da cidade.

A fruta, originária do sudeste asiático, supostamente tem propriedades terapêuticas e é utilizada por pessoas que sofrem dos mais diversos males, desde casos sérios de diabetes até simples cefaleias (dores de cabeça). A forma mais consumida do produto é no formato de suco ou misturado com outras frutas. No entanto, a Morinda, que produzia o suco Tahitian Noni, fechou suas portas no começo de 2009, sob a justificativa de não conseguir cumprir as exigências do governo brasileiro.
Mais que problema um fruto poderia trazer ?

O problema de verdade é que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proíbe que quaisquer produtos que sejam à base de noni, bem como a comercialização da fruta ou de seus derivados dentro do território nacional. De acordo com o órgão do governo, apesar de ainda não serem conclusivas, pesquisas com o vegetal apontaram que a fruta pode causar danos ao fígado e também aos rins.
A voz do povo…

Mesmo com a Anvisa dizendo que as promessas de cura com base no consumo da fruta sejam “falaciosas”, os pernambucanos têm as mais diferentes histórias para comprovar que o noni funciona de verdade. A nutricionista e professora da faculdade Maurício de Nassau, Ana Lígia Lins, explica que a fruta terapêutica se encaixa na categoria de “alimento funcional”, que são aqueles que trazem benefícios superiores aos meramente nutricionais.

Assim, as pessoas que consomem o noni não se cansam de enumerar a lista de benefícios proporcionados pela fruta. Prova dessa crença é que algumas pessoas já estão cultivando o noni em seus próprios quintais, como o radialista Geraldo Clemente, que começou a tomar o suco para tentar combater um câncer na próstata. De acordo com o consumidor, a melhora foi tão significativa que ele já não toma mais as medicações receitadas pelo seu urologista.

A procura pelo noni é tão grande que os mercados e feiras livres estão aproveitando para elevar o preço do produto. De acordo com a reportagem do G1, o quilo da fruta está sendo oferecido por R$ 15, e cada fruta pode ser adquirida em média por R$ 2. As vitaminas e os sucos são um pouco mais acessíveis, mas vale relembrar que a comercialização desses produtos é proibida pela Anvisa.

O que você acha? Você testaria a fruta para tentar se curar de alguma doença, mesmo indo contra a indicação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária?


Fonte: G1

Índio é confundido com peixe no AM e tem rosto perfurado por lança

Irmão acertou arpão na vítima, que havia mergulhado em rio.
Índio foi operado no Hospital de Guarnição do Exército.

Um indígena de 15 anos teve o rosto perfurado por um arpão em uma comunidade do município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, ao ser confundido com um peixe. O acidente ocorreu quando ele e o irmão mergulhavam na margem de um rio. Ele não corre risco de morte.

Natural de Pari-Cachoeira, comunidade distante 315 km da sede do município e a apenas 30 km de distância da fronteira do Brasil com a Colômbia, o adolescente precisou viajar de canoa do distrito até a sede do município, onde foi atendido no Hospital de Guarnição do Exército no local. O incidente ocorreu na terça-feira (2) e ele foi atendido na última quinta (4), segundo informações da TV Amazonas.

A major Inês, que trabalha no hospital do Exército no município, informou à emissora que familiares do jovem relataram que o irmão da vítima atirou o arpão acidentalmente.

Segundo os relatos, o jovem ferido estava mergulhando no rio para pegar peixes presos em um "kakuri" - armadilha feita com varas de madeira que prende peixes que nadam contra a correnteza -, quando o irmão, que estava na margem do rio, viu o movimento na água, pensou que fosse um peixe e atirou o arpão.

De acordo com informações obtidas pela TV Amazonas, o adolescente foi operado por uma equipe médica do Hospital de Guarnição do Exército e se recupera bem.


G1
 Concurso em Pacujá – CE

Concursos Públicos com vagas abertas para Pacujá – CE ou cidades próximas.


http://concursosnobrasil.com.br/concursos/ce/pacuja/

Policia Militar prende um dos maiores traficantes de crack de Sobral


Policia Militar prende um dos maiores traficantes de crack de Sobral

A Policia Militar, através do Getam e do Ronda do Quarteirão, prendeu no final da manhã desta quinta-feira (4), um dos maiores traficantes de crack de Sobral, que atende pelo nome de Pachelle, e que mora no bairro do Sumaré. 

Segundo o Cel. Gilvandro Oliveira, comandante do 3º BPM, e que acompanhou a operação, um fato lhe chamou bastante a atenção. Poucos minutos depois da prisão, enquanto os policiais ‘davam uma geral’ na casa do acusado, o advogado do traficante, Dr. Muniz, chegou ao local, e foi aplaudido por vários populares que acompanhavam a ação policial. Pior, disse o Cel. Gilvandro, foi ouvir as ‘piadas’ vindas das pessoas, dizendo que Pachelle não ficaria dois dias presos, e que logo estaria de volta pra casa. 

Com bastante material para o flagrante – pedras de crack, maconha prensada, balança de precisão e balas de uso restrito das Forças Armadas, Cel. Gilvandro fez questão de acompanhar seus comandados até a Delegacia de Policia Civil para apresentar a apreensão, e se certificar que para que o 'enquadramento' do traficante não seja minimizado pelo advogado de defesa, que entende-se está ali fazendo o seu trabalho profissional.


Fonte: Sobral em Revista


AGRICULTOR É MORTO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM ICÓ.

A maldade humana parece não ter limites. Ontem (06), um crime com requintes de perversidade foi registrado no distrito de Icozinho distante 50 Km da sede do município de Icó-CE.
O agricultor Dário Gonçalves da Silva, 32 anos, foi assassinado por volta das 18h com um tiro de espingarda tipo socadeira e uma profunda perfuração a faca.


Segundo o sargento Cavalcante e os soldados Gustavo e Braz que estiveram no hospital regional daquela cidade, a vítima estaria na companhia de um homem identificado por Ineudo Fernandes, que antes do crime bebiam juntos, e sem nenhum motivo entraram em uma discussão banal culminado com a triste cena no pacato lugarejo.

Informações chegadas ao delegado de polícia civil Dr. Adriano Felix dão conta que após ser alvejado com o disparo da arma de fogo, a vítima correu tentando livrar-se da ira de seu algoz, e ao tombar na porta da igreja foi ferido fatalmente com uma facada à altura do coração falecendo no local. Ineudo após a pratica delituosa empreendeu fuga.

Fonte: MISÉRIA

HOMEM É ASSASSINADO E SUA COMPANHEIRA BALEADA EM SOBRAL.

Depois de alguns dias sem homicídio, nossa reportagem, registra mais um na tarde deste sábado, 6 de abril de 2013, por volta das 13:10 na rua Raul Monte no bairro Dom José. Informações de familiares, a vítima identificada por Herlandio da Silva Ferreira, mais conhecido por “CABELO”, de 27 anos, residia na rua Iracema, foi atingida por dois tiros, um na boca e outro nas costas.

Ele ainda foi levado ao hospital Santa Casa de Sobral e horas depois, veio a óbito. A companheira da vítima também foi atingida, mais não corre risco de morte.
A polícia já tem suspeito e não sabe o que motivou o crime.



Fonte: Plantão Alerta

SOBRAL-CE | MAIS UM HOMICÍDIO! VÍTIMA SOFREU OITO TIROS

No intervalo de aproximadamente de 3 horas, a polícia registrou o segundo crime de morte em Sobral, o fato ocorreu  na rua Padre Edson, bairro Padre Palhano. 


VÍTIMA:

Raimundo da Silva Lima, 18 anos. Informações dão conta que vítima sofreu oito tiros.

Não se sabe os motivos do crime, informações iniciais é que a vítima pode ter sido morta por engano. Ainda hoje todas as informações...



Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia


Enquanto isso na Câmara Municipal de Pacujá



Grave acidente ocorreu em Graça e Hospital não possuía nenhuma ambulância para conduzir os feridos

   Um acidente de trânsito ocorrido no município de Graça - CE, nas proximidades do Posto de Gasolina, na manhã de sábado (06/04/2013), deixou três pessoas feridas, dentre elas um pai e seus dois filhos crianças.
   De acordo com informações das testemunhas que presenciaram o ocorrido, houve uma colisão entre um automóvel que já vinha na pista e uma motocicleta que estava tentando entrar. O motorista do automóvel não conseguiu desviar a tempo, o que causou a colisão entre os dois veículos. O condutor da moto e seus dois filhos tiverem ferimentos graves. O condutor do automóvel saiu ileso.
   O automóvel era uma caminhoneta Hilux que estava sendo conduzida pelo Dr. Salmito Filho, e a motocicleta estava sendo guiada pelo cidadão Isídio que levava seus dois filhos gêmeos.      
   O Dr. Salmito de prontidão prestou os primeiros socorros as vítimas e declarou que arcaria com todas as despesas que fossem necessárias.
   Mas o que mais causou revolta na população gracense, foi o fato de o Hospital não possuir nenhuma ambulância para que pudesse conduzir as vítimas até o município de Sobral, onde receberiam os devidos atendimentos médicos. Ainda segundo testemunhas, o Senhor Isídio passou muito tempo deitado no chão da avenida esperando que alguma ambulância chegasse para que levasse ele e seus filhos. 
   Foi necessário a solicitação de uma ambulância de nosso município vizinho (Pacujá), o que levou as vítimas a aguardarem por mais um longo tempo debaixo de um sol escaldante a ambulância percorrer os 9km até chegar ao local do acidente, e depois novamente seguir com as vítimas.
   A desculpa que foi dada pela Prefeitura de Graça é que todas as ambulâncias do município se encontravam na cidade de Sobral e que no momento não tinham nenhum veículo que pudesse conduzir as vítimas.
   A população exige que sejam tomadas medidas pela atual Prefeita, já que o seu ponto forte durante a campanha política era a Saúde de nosso município e pelo que se pode constatar ela não vai tão bem como era esperado.
   Segundo informações, as vítimas sofreram fraturas ósseas, porém já estão fora de perigo.