sexta-feira, 26 de abril de 2013

bandido perigoso foge da cadeia publica de sobral


''PICA-PAU'' FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL

Segundo o diretor da cadeia pública,  a fuga aconteceu por volta de 12h30min, de  sexta-feira, dia 26, em relato o Josuelinton (diretor), disse que o detento escalou um muro de aproximadamente 7 metros, após a fuga ''Pica-pau'', tomou uma bicicleta de uma pessoa no distrito de Salgado dos Machados e fugiu. 

O próprio diretor da cadeia conta com detalhes como tudo aconteceu:




Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

Acidente entre caminhão e carreta no Ceará deixa três pessoas mortas


Acidente entre caminhão e carreta no Ceará deixa três pessoas mortas




Um acidente em Jati, no interior do Ceará, deixou três pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (26), na BR-116, próximo à cidade de Penaforte, no Sul do Ceará.

Ainda segundo a polícia, o motorista de um caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. Os dois motoristas e um passageiro morreram na hora. A polícia ainda investiga as causas que levaram um dos motoristas a invadir a contramão.

G1

Vídeo polêmico no facebook


FACEBOOK MOSTRA VÍDEO DE MULHER SENDO DECAPITADA E NÃO O RETIRA DO AR





                                                                   
Um vídeo de uma mulher sendo decapitada no Facebook tem causado polêmica na rede social. Embora a imagem publicada por um usuário seja explícita, o site afirma que não pode retirar o conteúdo do ar porque ele "não viola os padrões de comunidade do Facebook".
De acordo com o Facebook, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso "para condená-lo" e que, por isso, não pode removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", diz a empresa.
"Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".
O vídeo publicado por um usuário da rede social, aparentemente mexicano, mostra uma mulher sendo decapitada por supostos integrantes de uma gangue mexicana. Até a publicação da reportagem, o conteúdo foi compartilhado por mais de 5,6 mil usuários do Facebook, teve quase 3,9 mil comentários e mais de 1,4 mil "Curtir".
O que pode e o que não pode
Segundo os termos de direito e responsabilidades do Facebook, a rede social está autorizada a remover qualquer conteúdo que infrinja os direitos autorais de alguém. Os usuários estão proibidos ainda de publicar conteúdo que "contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico; incite violência; ou contenha nudez ou violência gráfica ou desnecessária".
É vedado também aos usuários publicarem conteúdo que "infrinja ou viole os direitos alheios ou a lei", informações financeiras confidenciais de ninguém no Facebook e que contenham quaisquer atos ilegais, equivocados, maliciosos ou discriminatórios.
Leitora chocada
G1 foi alertado sobre a existência do vídeo pela estudante Jéssica Souza, por meio da ferramenta de jornalismo colaborativo VC no G1.
A leitora conta que soube do vídeo por uma amiga. “Ela recebeu porque um amigo comentou, e apareceu na Timeline dela. Pelo comentário que ele fez, xingando, ela foi ver por curiosidade. [Depois de assistir], ela me mandou mensagem dizendo que estava se sentindo mal”, relata. “Ela ficou bem chocada, assustada porque nunca tinha visto algo assim real”, relata.
Jéssica conta que, inicialmente, pensou que o vídeo fosse uma montagem. “Assisti até o final. Achei que não parece ser falso, mas ainda assim não acredito que alguém seja capaz de filmar isso e colocar numa rede social”, aponta.
Leia a seguir a íntegra da nota eviada pelo Facebook: "As pessoas estão compartilhando este vídeo para condená-lo. Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas. Embora o vídeo seja chocante, nossa postura está fundamentada na preservação dos direitos das pessoas de descrever, representar e comentar sobre o mundo em que vivem".













Fonte: Globo

PM CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE, QUA JÁ ESTAVA COMETENDO ROUBOS EM IPU


PM CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE GUARACIABA DO NORTE, QUA JÁ ESTAVA COMETENDO ROUBOS EM IPU



A Polícia Militar de Ipu conseguiu capturar um dos dois detentos que fugiram da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, município a 25 quilômetros de Ipu, na manhã da última terça-feira (23/04). O detento, de 19 anos, foi capturado na cidade de Ipu na noite de ontem, quinta-feira (25/04).

Por volta das 11h da última terça-feira quatro detentos cavaram um túnel de uma das celas para fugirem da unidade que se encontra em péssimo estado. Na fuga dois dos fugitivos tomara uma moto de assalto de uma senhora que vinha com o filho, logo depois de sair do colégio.


Um dos principais fugitivos acusado de ser o mentor da fuga foi capturado cometendo roubos em Ipu segundo a Polícia Militar. Francisco Paulo Rodrigues Bezerra, vulgo "Dr. Paulo ou Paulo Ipu", que responde pelos crimes de assalto, furto e arrombamento foi preso no bairro da Mina nas dependências do Grêmio Recreativo Ipuense na Feira Livre 'Shopping chão' no momento que fazia roubos a feirantes e frequentadores do local.

Participaram da prisão Cabo Sousa, Sd Oliveira, Sd Bezerra e Sd Chagas

Fonte: Ipu Noticias

PM de Varjota recupera moto tomada de assalto em Reriutaba


PM de Varjota recupera moto tomada de assalto em Reriutaba de vítima guaraciabense

Enquanto a Força Tática da PM de Varjota comandada pelo sargento B Sousa dava apoio a operações na região de Santa Quitéria, a outra Viatura, a do POG - Policiamento Ostensivo Geral varjotense, através da equipe comandada pelo cabo Teixeira e composta pelo soldado Diego faziam rondas na zona rural de Varjota, após tomar conhecimento de um assalto em Reriutaba.
O assalto ocorreu na manhã desta quinta (25/04/13), por volta das 07h00, na região de Oitizeiro, em uma estrada carroçável, na zona rural de Reriutaba, onde foi tomada uma moto Honda, Tornado, vermelha, ano 2007, placas MOV 2787, inscrição de Guaraciaba do Norte, da pessoa de nome Daniel Ferreira de Paiva, 28 anos, vendedor, residente em Guaraciaba do Norte.
Em entrevista ao Jornal Regional Regional das FMs 98 (Varjota e Reriutaba) e site Roberto Lira Notícias, Daniel informou que trafegava em sua moto, quando de repente 3 elementos pularam no meio da estrada, um armado de revólver e dois portando pedaços de ferro, tipo espeto e, encapuzados, anunciaram o assalto, levando a moto, um celular e uma pequena quantia em dinheiro. Nenhuma peça foi retirada da moto, que foi recuperada apenas com uma diferença: o pneu traseiro furado.
Fonte: RobertoLiraNotícias

JOVEM INVADE CEMITÉRIO E FURTA CRÂNIO DO PAI EM SP


JOVEM INVADE CEMITÉRIO E FURTA CRÂNIO DO PAI EM SP



Um jovem de 22 anos foi detido na noite desta quinta-feira (25) depois de furtar o crânio do próprio pai em São Manuel (SP). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz teria violado túmulo do pai, falecido em 2006, retirado o crânio e levado com ele.

A polícia chegou até o suspeito após uma denúncia e encontrou o crânio escondido em um bueiro localizado no cruzamento da Rua Três de maio com a Rua Coronel Emiliano, próximo ao cemitério.

Segundo testemunhas, antes de esconder o crânio, o jovem chegou a exibir os restos mortais do pai para familiares e amigos. Questionado, o jovem alegou aos policiais que havia retirado a peça do túmulo porque estava com saudade do pai e queria “levá-lo com ele”.

A peça foi devolvida ao cemitério e o rapaz foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e, por não ter ocorrido flagrante, foi liberado. Ele será indiciado por vilipêndio a cadáver e violação de sepultura e, se condenado, pode pegar de um a três anos de prisão.

Fonte: G1/Miseria

Marido deixa a esposa para transar com cachorra e jumenta! confira o video


Marido deixa a esposa para transar com cachorra e jumenta!



Marido deixa a esposa para transar com cachorra e jumenta!
Quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para Tocantins encontrou a rede do quarto sujo de sangue
Esposa denuncia marido que faz sexo com animais. Foto: Reprodução
Uma dona de casa de 46 anos esteve na Delegacia da Mulher do município de Timin-MA para denunciar o marido, que estaria tendo relações sexuais com animais da região onde o casal mora.
"A cachorrinha la de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele. O dono dela deixou ela abandonada e ela acostumou la em casa", diz a dona de casa.
Quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para Tocantins encontrou a rede do quarto sujo de sangue e começou a desconfiar de algo errado.
Ela relata que vizinhos disseram ter visto o marido também tendo relações sexuais com uma jumenta. " O nome do meu esposo é Luis Carlos ".

Uma dona de casa de 46 anos esteve na Delegacia da Mulher do município de Timin-MA para denunciar o marido, que estaria tendo relações sexuais com animais da região onde o casal mora. 

"A cachorrinha la de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele. O dono dela deixou ela abandonada e ela acostumou la em casa", diz a dona de casa. 

Quando a dona de casa voltou de uma viagem que tinha feito para Tocantins encontrou a rede do quarto sujo de sangue e começou a desconfiar de algo errado. 

Ela relata que vizinhos disseram ter visto o marido também tendo relações sexuais com uma jumenta. " O nome do meu esposo é Luis Carlos ".



          

Via meionorte

VARJOTA: PM varjotense recaptura 2 fugitivos da cadeia de Guaraciaba, que roubaram moto em Reriutaba (fotos e vídeo)


VARJOTA: PM varjotense recaptura 2 fugitivos da cadeia de Guaraciaba, que roubaram moto em Reriutaba (fotos e vídeo)


A Polícia Militar de Varjota recapturou, na tarde desta quinta (25/04/13) dois fugitivos (fotos) da cadeia de Guaraciaba, que roubaram uma moto em Reriutaba, na manhã da citada data.



Mais detalhes a qualquer momento AQUI.

ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA DOS ACUSADOS NO ROBERTO LIRA NOTÍCIAS TV:
Fonte: RobertoLiraNotícias