quarta-feira, 24 de abril de 2013

Atenção imagens fortes:Irmãos gêmeos foram brutalmente mortos e esquartejados .


ATENÇÃO IMAGENS FORTES:IRMÃOS GÊMEOS FORAM BRUTALMENTE MORTOS E ESQUARTEJADOS .




Não sei ate quando o homem vai tirar de si esse ser cruel que existem por dentro de si próprio,Digo isso em vista as muitas crueldades que tenho visto no cotidiano do ser humano.Pessoas que fazem tão crueldades desumanas dessa natureza qual o deus que existem dentro dos corações deles;Ou sera que existem?As cenas mostradas aqui nesta matéria mostra uma terrível sina final e diabólico de dois jovens irmãos gêmeos que foram brutalmente assassinados.ATENÇÃO PELO O FATO DAS FOTOS E VÍDEO SER MUITO FORTES FICA PROIBIDO O ACESSO DE MENORES DE 18 ANOS E PESSOAS SENSÍVEIS SE VOCÊ PREFERIR VER AS OUTRAS IMAGENS E VÍDEO RETIRE TODAS AS CRIANÇAS DE PERTO DO PC,OU SEJA SÓ VEJA SE TIVER CORAGEM OU ESTIVER SÓ 
Os jovens tiveram seus corpos mutilados suas cabeças foram separadas do corpo seus troncos enterrados em uma cova vasa,Braços e pernas picotadas e separadas dos seus corpos;O sinistro macabro aconteceu Por volta das 08:40h da manhã de um dia de domingo a polícia foi informada de que um cadáver havia sido encontrado enterrado às margens do açude do governo, nas proximidades do Bairro Procanô, na cidade de Mari. Chegando ao local, os policiais encontraram a cena de um crime cometido com requintes de crueldade. De um lado do açude foram encontrados, pelo menos 5 cápsulas de balas de pistola 380, massas encefálicas espalhadas pelo chão, dentes e partes de um crânio. Do outro lado do açude era possível ver partes de um corpo enterrado e algumas vestes, incluindo uma cordão de prata. A área foi isolada pela polícia e uma equipe de peritos foi chamada para o local.

Já Por volta das 10:00h, quando os peritos chegaram e começaram a cavar o local onde dava para ver partes de um cadáver veio a surpresa: dois corpos foram encontrados, esquartejados, um sobre o outro. De imediato as vítimas não foram identificadas, pois suas cabeças não estavam juntas dos corpos, mas populares encontraram um saco sujo de sangue ao lado de um par de tênis, dentro do mato, também às margens do açude. Os peritos foram chamados e ao abrirem o saco encontraram as duas cabeças juntas. Ao verem as cabeças, algumas pessoas entre os curiosos reconheceram as vítimas apenas pelos apelidos: Willian e Kekê, residentes naquelas proximidades.

A intenção da republicação desta matéria é pelo o fato de não ficar no esquecimento coisas terríveis que acontecem no nosso cotidiano e que não é muito longe de nossos olhos é no Brasil,É nossa juventude despreparada para a vida,convivendo no meio das drogas junto a toda rebeldia que se encontram em quase todo ser.Que estas imagens sirvam de exemplos pra outros jovens que mesmo vendo tantas barbaridades como esta,ainda permanecem perdido sem um caminho certo a ser encontrado,Aos mesmos o caminho certo estar a sua volta é só parar e observar que a solução melhor é abandonar todo o mundo de extrema violência sempre voltado ao tráfico.Diga não as drogas,Diga Paz aos homens de boa vontade e viva feliz pra que um dia você possa contar aos seus filhos a maior desvantagem do homem.É O MUNDO DO CRIME,E O CRIMINOSO QUE EXISTEM DENTRO DELE;






operação policial em santa quitéria


OPERAÇÃO POLICIAL RECEBE APOIO DA POPULAÇÃO DE SANTA QUITÉRIA


Muitas manifestações de apoio e parabéns foram feitas as polícias Civil e Militar pela realização da Operação no combate ao tráfico de drogas em Santa Quitéria, iniciada na madrugada de terça-feira, 23/04, que retirou de circulação vários elementos, quase todos ligados ao tráfico de drogas.

Cumprindo mandados de busca e apreensão, foram efetuadas prisões (3 e apreendidos drogas, dinheiro, relógios, joias e uma pequena quantidade de cocaína).

O Cel. Edvar, comandante do CPI/Norte, comandou a operação que teve a participação de quinze viaturas.

Apesar de ter agido também em outros trechos da cidade, a operação concentrou-se também no Centro e Flores, considerando o alto índice de ocorrências policiais nas últimas semanas nessa parte da cidade. O Sargento B. Souza 'Linha Dura', acrescentou que essa operação é um trabalho de prevenção na tentativa de tirar de circulação a criminalidade, afim de dar tranquilidade a Santa Quitéria e região destacando como ponto negro o bairro Pereiros.

Fonte: SQN

SEM PERDÃO!!! ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR EX-MULHER FOI MORTO A GOLPES DE “COSSOCO” DENTRO DA CADEIA


SEM PERDÃO!!! ACUSADO DE MATAR E ENTERRAR EX-MULHER FOI MORTO A GOLPES DE “COSSOCO” DENTRO DA CADEIA


Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira dentro de uma cela na cadeia pública de Crato. A permanência do jovem Joserlandio Amorim de Brito, de 21 anos, no cárcere não chegou a 20 horas e o mesmo tombou morto após luta corporal. A direção do presídio não passou qualquer informação para a Imprensa se limitando a comunicar o fato à polícia que se encarregou de convocar o rabecão para conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado.

Ele é réu confesso no assassinato da ex-mulher Maria Alana Gomes de Lima, de 18 anos, que foi sepultada hoje em Crato. A única informação chegada é que Joserlandio estava em uma cela com outros cinco detentos os quais chegaram a demonstrar revolta pela frieza e brutalidade como o assassinato da garota foi praticado. Pela madrugada, um deles apanhou uma arma artesanal e o conflito começou. A cada tentativa de defesa, a vítima era golpeada e foram sete perfurações de “cossoco”.

O assassinato de Alana Gomes em um imóvel da Rua Professora Adalgisa Gomes de Matos (Parque Recreio), causou grande repercussão em todo o Cariri. Ela foi atraída à casa de Joserlandio para tratar sobre a festa do primeiro ano do filho do casal mesmo já estando separados e a jovem reclamando o atraso de seis meses da pensão alimentícia. Tal conflito já tinha resultado em ameaças de morte contra sua sogra e agressões na ex, ficando preso quatro meses por crime contra a Lei Maria da Penha.

No reencontro de segunda-feira, ele praticou sexo com Alana, conforme revelou à polícia, matou a garota asfixiada e ocultou o cadáver sob sua cama antes do retorno de familiares seus ao imóvel. A cabeça dela estava envolta por uma fita adesiva plástica e transformada em uma espécie de múmia além dos pés e mãos amarrados com fios. Na madrugada de ontem, enquanto os parentes dormiam, apanhou uma enxada e jogou o corpo nas costas saindo de casa.

O acusado se dirigiu até uma área de brejo num matagal perto de um campo de futebol e providenciou o enterro em meio à escuridão e o silêncio da madrugada. Barulho apenas da enxada cavando a sepultura de Alana com cerca de um metro de profundidade para, novamente, ocultar o cadáver. Com o desaparecimento da garota, as suspeitas recaíram contra Joserlandio que confessou friamente à polícia todos os detalhes da trama.







Fonte: Miséria

operação policial em sobral prende bandidos perigosos da região


OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES NA CIDADE DE SOBRAL


As constantes operações Policias Militares realizadas na cidade de Sobral, tem reduzido os índices de criminalidade, prova disso são as prisões de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, assaltos, furtos, porte ilegal de arma, homicídios e vários cumprimentos de mandados de prisões.
A Polícia Militar tem trabalhado diuturnamente nos diversos bairros da cidade e nos distritos, realizando diversas abordagens, desarmamento e combate ao tráfico de drogas.

A determinação do comandante do 3º BPM, Ten. Cel. GIlvandro, é que todas as viaturas do Policiamento Ostensivo Geral e Ronda do Quarteirão, realizem abordagem as pessoas em atitudes suspeitas, as quais estejam transitando a pé, em bicicleta, motocicletas e automóveis. Esta medida tem surtido efeito satisfatório, culminando nos últimos dias com as prisões de mais 8 foragidos da justiça na cidade de Sobral.

O aparato policial contou com o efetivo de 06 viaturas, 20 policiais militares, além da equipe da Sub Agência de Inteligência do 3º BPM.
Os presos durante a operação foram identificados e qualificados como sendo:



1 – CLAUDEMIR RODRIGUES DE ANDRADE, 32, natural de Sobral.
Local da Prisão: Bairro Parque Santo Antonio.
Responde por homicídio (2), lesão corporal (01).




2 – EVERALDO DE SOUSA, 21 anos, natural de Sobral.
Local da Prisão: Bairro Sinhá Saboya
Responde por furto (01), Roubo (03).




3 – IGOR DANIEL CARNEIRO, 20 anos, Vulgo “Grilo”. Natural de Sobral.
Local da Prisão: Bairro Alto Novo.
Responde por Roubo (04), formação de quadrilha (01).




04 – JOSE JANILSON DE SOUSA SILVA,34 anos, natural de Sobral.

Local da Prisão: Bairro Pe. Palhano
Responde por furto (02), uso de entorpecentes, Porte de arma.



05 – FRANCISCO IVANILDO TORRES SILVA, 31 ANOS. Natural de Sobral.

Local da Prisão: Bairro Parque Santo Antonio.
Responde por Estupro (01) e furto (01)

06 – BENEDITO PEREIRA RODRIGUES, 26 ANOS. Natural de Coreaú.
Local da Prisão: Aprazível.
Responde por  homicidio.

07 – JOSE EDNARDO LIMA PEREIRA, 31 ANOS. Natural de Sobral.
Local da Prisão: Bairro Alto novo.
Responde por  trafico de drogas, Homicidio

08 - FRANCISCO CANDIDO FERREIRA DE SOUSA, Vulgo “Ricardo Canjica” 32 ANOS. Natural de Sobral.
Local da Prisão: Bairro Parque Silva I.
Responde por lesão corporal.

Informa O Comando do 3º BPM, Ten. Cel GIlvandro Oliveira, que as operações Policiais Militares irão continuar, tendo como objetivo, reduzir as ocorrências em Sobral.
Com informações e fotos: Polícia Militar de Sobral.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia