quinta-feira, 30 de maio de 2013

veja na íntegra as fotos e os videos da prisão do chefe da quadrilha que assaltou o bb de Coreaú

Vídeo do momento da prisão do perigoso assaltante de banco ( Banco do Brasil Coreaú)

Confira o vídeo minutos após a prisão do perigoso assaltante de banco. A prisão ocorreu na localidade de Padre Linhares (Massapê-Ce). O bandido tentou fugir se passando por um passageiro, quando uma barreira da polícia interceptou o referido ônibus e localizou o meliante. O indivíduo preso é considerado de alta periculosidade. Policiais Militares e Civis estão 24 horas de plantão para capturar os outros bandidos de alta periculosidade. Informações dão conta que meliante preso realizou vários disparos de fuzil durante a prática do assalto, mas quando foi preso ficou um "cordeirinho" bem mansinho.

Vale ressaltar que os outros bandidos estão encurralados no matagal e sem saída!





POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO À BALA EM GUARACIABA DO NORTE

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO À BALA EM GUARACIABA DO NORTE

Um homicídio à bala foi registrado na manhã desta quinta feira, (30-05), por volta das 10 horas da manhã no Santa Luzia, (Bairro do Estádio).
Foto: Diassis Lira.
Segundo informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta de 10h e 30m, dando conta de homicídio nas proximidades do estádio de futebol de Guaraciaba do Norte. Chegando lá a Polícia constatou a veracidade dos fatos encontrou um homem morto no fundo do quintal de uma casa aparentemente abandonada.

"A golpes de facão "

MATOU O AMANTE E DECEPOU O PÊNIS DA VÍTIMA COM UM FACÃO!

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Paudalho/PE, juntamente com a Equipe Malhas da Lei de Goiana, cumpriram na data de ontem (28), um mandado de prisão temporária em desfavor de Marcílio Coelho da Silva, que foi localizado no Distrito de Rosarinho, em Paudalho.



BANDIDOS FOGEM E DEIXAM ARMAMENTO USADO PARA ASSALTAR AGÊNCIA DO BB DE COREAÚ

BANDIDOS FOGEM E DEIXAM ARMAMENTO USADO NO ASSALTO DA AGÊNCIA DO BB DE COREAÚ

A Polícia Militar apreendeu, ontem, pelo menos, três armas de fogo que estavam em poder de uma quadrilha de ladrões de banco. O grupo é suspeito de ter atacado a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú (308Km) na tarde da última segunda-feira. Os criminosos trocaram tiros com policiais civis e

SANTA QUITÉRIA - PREFEITO MUNICIPAL SOFRE ACIDENTE EM FORTALEZA.

SANTA QUITÉRIA - PREFEITO MUNICIPAL SOFRE ACIDENTE EM FORTALEZA.

Foto: Divulgação.
Na tarde desta quinta-feira, 30/05, um acidente de transito sem muita gravidade envolveu o Prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo (PMDB).De acordo com informações Fabiano estaria sozinho quando bateu o veiculo, sofrendo uma pancada sem maiores

SANTA QUITÉRIA - PROFESSOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE.

SANTA QUITÉRIA - PROFESSOR TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE.

Foto Ilustrativa.
Após reunião, realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Quitéria (CDL), para discutir com as autoridades a situação de assaltos na área  do município, as ocorrências de assalto não param de ser registradas na Delegacia de Policia Civil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 14h30, foi notificada da realização de um assalto a mão armada nas proximidades do Bairro Piracicaba, vitima Francisco Edson Silva Miranda, 33 anos, teve uma moto tomada de assalto modelo CG 125 cor vermelha, placa OCK 0813. De acordo com informações da vitima, dois elementos armados em uma moto anunciaram o crime, subtraindo da vitima além do veiculo,levaram ainda alguns pertences.
Os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A PM realizou buscas nas imediações, porém até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso.
(Romário Fernandes).


Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque.