segunda-feira, 22 de abril de 2013

HINDROLANDIA-CE


EMPRESÁRIO DE HIDROLANDIA MORRE VITIMA DE ACIDENTE NO MUNICIPIO DE SANTA QUITERIA

.


O carro capotou várias vezes e Francisco foi arremessado contra o vidro do carro e ficou preso nas ferragens.
Neste domingo por volta das 20:00 horas, o empresário Francisco das Chagas de Sousa, 24 anos, natural de Ipú, faleceu vítima de uma acidente de carro ocorrido na CE 257, que liga Hidrolândia a Santa Quitéria. O Empresário residia e trabalhava em Hidrolândia, era sócio da Farmácia Popular juntamente com Dr. Antonio Pereira Cid. Era casado com a senhora Jaqueline Leite Cid, há 2 anos, e tinha uma filha de apenas 1 mês de idade com a esposa.  Jaqueline é filha do Secretário de Segurança de Hidrolândia-Ce Dr. Antonio Pereira Cid. O empresário capotou o carro da marca Wolksvagem, modelo Fox quando ia de Hidrolândia em direção a Santa Quitéria.
O veículo capotou várias vezes e Francisco foi arremessado contra o vidro do automóvel ficando preso nas ferragens na parte traseira e onde faleceu. 
No momento do acidente ele estava acompanhado por uma mulher de 22 anos identificada inicialmente como Selmara. A jovem sofreu apenas pequenas escoriações leves e passa bem. Segundo relatos de testemunhas, Francisco estava em alta velocidade e no momento do acidente, não usava o cinto de segurança. O corpo do empresário foi encaminhado ao IML, e já retornou a Hidrolândia. O sepultamento será realizado em Ipu, cidade natal do empresário.
Hidrolândia Notícia

Nenhum comentário: