segunda-feira, 22 de abril de 2013

final de semana foi conturbado no interior do ceará


Noite violenta no interior do Ceará

CPI efetua 49 prisões, faz oito apreensões de armas de fogo e registra seis homicídio




O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou uma noite violenta no interior do Ceará. Nas últimas 24 horas foram efetuadas 49 prisões, oito apreensões de armas de fogo e seis homicídios, todos por arma de fogo.
Por volta das 18h em Tabuleiro do Norte, a 209 km de Fortaleza, populares ouviram tiros e chamaram a polícia. Ao chegar encontraram Agenor da Rocha Chaves, conhecido como Rainha, 52 anos, já sem vida. Não há testemunhas e a polícia não prendeu ninguém.
Na localidade de Caiçara, em Jaguaretama, 239 km distante de Fortaleza, a polícia informa que, por volta de 19h, dois homens executaram Antônio Marcos Granja Nogueira, 26 anos, mas ainda sem suspeitos.
Em Morada Nova, 161 km da capital, foi registrado mais um homicídio a bala. Por volta de 23:15, na localidade de Bonsucesso, uma pessoa conhecido como ‘filho do arcebispo’ entrou no Bar do Valderi e matou o jovem Abraão Saraiva da Silva, deapenas 17 anos. O acusado continua foragido.
Cinco tiros
Na Rua Erlita Pires Chaves, na cidade de Tururu, distante de 130 km da capital,o servente de pedreiro José Mario de Sousa, 22 anos, conhecido como Zé da Nova morreu com, pelo menos cinco tiros. Segundo populares, um gol preto, com pelos menos três pessoas, passou atirando, mas placa não foi anotada e até agora ninguém foi preso

Nenhum comentário: