terça-feira, 2 de julho de 2013

VAI DAR NAMORO: MUCAMBENSE PARTICIPA DO MELHOR DO BRASIL NA RECORD

VAI DAR NAMORO: MUCAMBENSE PARTICIPA DO MELHOR DO BRASIL NA RECORD




Irá  ao ar neste  domingo dia 07 de julho, pela rede Record de televisão  o quadro vai dar namoro, no programa  O melhor do Brasil do apresentador Rodrigo Faro.

Os mucambenses terão um motivo especial  para  assistir  o programa . Participará do quadro "vai dar namoro" a jovem mucambense  Samila Leite  de Aguiar, 19 anos. O quadro de grande sucesso  tem o objetivo de unir casais  que possam  ter um futuro juntos. Será que  alguém vai conseguir  conquistar o coração da moça? Se depender da torcida  dos amigo  em  Mucambo sim, mas o desfecho dessa  historia  saberemos  domingo  No  Melhor   do Brasil.
Será que vai ter BEJÃO  e  DANÇA GATINHO pra loira?

no camarim da Record
Loira ao lado de Marquinhos
Integrante  do Melhor do Brasil
Blog Mucambo em Questão

“Antes de falar mal do meu país, olhe para o seu”, diz Felipão a jornalista inglês

Em um raro momento que perdeu o bom humor, no seu encontro com os jornalistas depois da conquista da Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com a pergunta de um jornalista inglês e o criticou duramente: “Antes de falar mal do meu país, olhe para o seu”.

Tariq Panja, da Bloomberg, questionou o técnico sobre o contraste entre a alegria dentro do Maracanã e os protestos fora do estádio, reprimidos pela polícia. “Um amigo comentou que havia policiais em número suficiente para invadir o Paraguai.” De pronto, Felipão disse: “Não vou responder”. Mas emendou: “Aos ingleses, eu gostaria de perguntar: o que aconteceu lá antes dos Jogos Olímpicos?” A referência era às manifestações ocorridas em Londres por causa dos gastos com o evento.

O tom nacionalista do técnico reapareceu, mas em chave bem-humorada, em várias respostas sobre o papel do público na conquista da seleção. “O que estivemos vendo é muito bonito, gente. É assim que precisamos agir, não só no futebol como na vida”. O técnico também observou: “A nossa equipe hoje representa os anseios do povo brasileiro. É isso que queremos: representar o povo na nossa área. Na outra (a política), não podemos”. 
 Fonte: UOL
Caderno: NACIONAL