sábado, 21 de setembro de 2013

FORQUILHA - MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA CARRETA E MORRE APÓS CAPOTAR NA BR 222

FORQUILHA - MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA CARRETA E MORRE APÓS CAPOTAR NA BR 222

Foto: Forquilha Portal de Notícias.
Um acidente aconteceu na noite de ontem sexta-feira (20/10/2013)  por volta das 20h na BR 222, próximo a localidade de Cacimbinha – Forquilha/CE. Uma carreta com inscrição da cidade de Colinas do Tocantins de placas MWI 6424 acabou tombando, segundo informações colhida no local por Moradores a carreta saiu desgovernada e perdeu o controle saído da pista de rolamento. Populares falaram a nossa equipe (FPN) que parte da grade começou a quebrar, minutos depois a carreta tombou, afirmou uma testemunha. O motorista Luiz Carlos de Barro seguia de Fortaleza/CE em direção à cidade de Tocantins (TO) o mesmo transportava cerveja morreu no local.
Ainda pedido socorro Policial Militar e Rodoviário Federal que estiveram no local para realizar os procedimentos e fazer a segurança da carga, mais a população já tinha saqueado.
http://www.forquilhaportaldenoticias.com/2013/09/sobral-ce-carreta-carregada-de.html

Fonte: Forquilha Portal de Notícias.
Veja mais:
 
 
 
 
Fotos: Forquilha Portal de Notícias

REGIONAL: PREFEITA DE PACUJÁ FIGURA ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, SEGUNDO A UBD

REGIONAL: PREFEITA DE PACUJÁ FIGURA ENTRE OS 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL, SEGUNDO A UBD

A União Brasileira de Divulgação-UBD, através de Pesquisa de opinião pública classificou a prefeita de Pacujá-ce , entre os “100 Melhores Prefeitos do Brasil”.
Dos 1.800 Municípios avaliados adotando-se os critérios de saúde, educação, serviços sociais, infraestrutura e qualidade total nos serviços municipais, foram classificados os 100 Melhores Gestores com as melhores notas.
A União Brasileira de Divulgação – UBD, foi fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil.
PREFEITA MARIA LUCIVANE DE SOUSA
No Estado do Ceará a prefeita de Pacujá ficou em décimo oitavo lugar.
 
Acaraú Pref.Alexandre Ferreira Gomes da Silveira Jaguaribe Pref. José Abner Nogueira Diogénes`Pinheiro Araripe Pref.José Humberto Germano Correia Amontada Pref. Paulo César dos Santos Orós Pref.Simão Pedro Alves Pequeno Alto Santo Pref. José Iran da Silva PaulinoAiuabá Pref.José Airton de Araújo Morada Nova Pref. José Vanderley Nogueira Lavras de Mangabeira Pref.Gustavo Augusto Lima Bisneto Crateús Pref.Carlos Felipe Saraiva Bezerra Barbalha Pref.José Leite Gonçalves Cruz Milagres Pref. Hellosman Sampaio de Lacerda Jaguaruana Pref.Ana Teresa Barbosa de Carvalho Ocara Pref.Vânia Clemetino Lopes Cascavél Pref.Francisca Ivonete Mateus Pereira Quiterianópolis Pref.José Barreto Couto Neto Maraguanpe Pref.Átila Cordeiro Câmara  18º Pacujá Pref.Maria Lucivane de SouzaPenaforte Pref.Luis Fernandes Bezerra Filho Maracanaú Pref.. José Firmo Camurça NetoLimoeiro do Norte Pref.Paulo Carlos Silva Duarte Eusébio Pref.José Arimatéa Lima Barros Junior Arneiroz Pref.Antonio Monteiro Pedrosa Filho Crato Pref.Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos Chorozinho Pref.Argentina Sampaio Padilha Coreaú Pref.Erika Frota Monte Coelho Cristino Ipaporanga Pref.Antonio Alves Melo Canindé Pref.Francisco Celso Crisostomo Secundino Caririaçu Pref.João Marcos Pereira Itaitinga Pref.Abel Cercelino Rangel JuniorCroatá Pref.Antonio Felinto Filho Santa Quitéria Pref.Fabiano Magalhães de Mesquita ItatiraPref. Antonio Almir Bie da Silva Potengi Pref.Samuel Carlos Tenorio Alves de Alencar

CONFIRA A LISTA NO SITE DA UBD

FONTE: UBD

PACUJÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PREPARA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA A FESTA DO MUNICÍPIO DIA 22

PACUJÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PREPARA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA A FESTA DO MUNICÍPIO DIA 22


Equipe comandada pelo Sargento Assis do destacamento de Pacujá.
O município de Pacujá na região Norte do Estado irá completar 56 anos de emancipação política no próximo domingo dia 22 de setembro. Na data comemorativa a cidade ira promover um grande Show com as bandas Toca do Vale e Forrozão karkará, são duas bandas que atraem muita gente e por isso a policia militar da cidade de Pacujá sobre o comando do Sargento Assis esta montando um esquema de segurança para dar conforto e tranquilidade aos munícipes e aos visitantes das cidades vizinhas.

De acordo com Sargento Assis serão 14 policias militares, 6 agentes do pró- cidadania além de seguranças particulares. O comandante do destacamento faz uma recomendação a todos que irão participar da festa, garrafas ou copos de vidro não serão permitidos.

“Vamos atuar efetivamente na segurança e na ordem pública e nos atentaremos quanto à venda de bebidas alcoólicas para coibir que pessoas tenham posse de garrafas de vidro, recomendamos a todos que irão participar da festa que providencie garrafas descartáveis e copos”. Disse Sargento Assis.
A medida é preventiva e a policia militar espera que tudo aconteça na mais absoluta tranquilidade.

Blog Mucambo em Questão
Reportagem Kelton Oliveira

Chocante: Pelo Facebook, jovem anuncia que vai se matar e cumpre promessa em Mossoró

Chocante: Pelo Facebook, jovem anuncia que vai se matar e cumpre promessa em Mossoró

SUICIDO
De acordo com o blog Passando na Hora, um dos mais lidos da região Oeste do Estado, uma jovem publicou no Facebook uma arma que iria por fim a sua vida, deixando muitos amigos angustiados com tal possibilidade. Infelizmente aconteceu.

Na tarde desta sexta-feira (20), a jovem foi encontrada morta no bairro Abolição III, em Mossoró. Confira despedida na íntegra:
via/marcosfellipe

ScreenHunter_1015-Sep.-20-15.26
ScreenHunter_1016-Sep.-20-15.26