sábado, 21 de setembro de 2013

PACUJÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PREPARA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA A FESTA DO MUNICÍPIO DIA 22

PACUJÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PREPARA ESQUEMA DE SEGURANÇA PARA A FESTA DO MUNICÍPIO DIA 22


Equipe comandada pelo Sargento Assis do destacamento de Pacujá.
O município de Pacujá na região Norte do Estado irá completar 56 anos de emancipação política no próximo domingo dia 22 de setembro. Na data comemorativa a cidade ira promover um grande Show com as bandas Toca do Vale e Forrozão karkará, são duas bandas que atraem muita gente e por isso a policia militar da cidade de Pacujá sobre o comando do Sargento Assis esta montando um esquema de segurança para dar conforto e tranquilidade aos munícipes e aos visitantes das cidades vizinhas.

De acordo com Sargento Assis serão 14 policias militares, 6 agentes do pró- cidadania além de seguranças particulares. O comandante do destacamento faz uma recomendação a todos que irão participar da festa, garrafas ou copos de vidro não serão permitidos.

“Vamos atuar efetivamente na segurança e na ordem pública e nos atentaremos quanto à venda de bebidas alcoólicas para coibir que pessoas tenham posse de garrafas de vidro, recomendamos a todos que irão participar da festa que providencie garrafas descartáveis e copos”. Disse Sargento Assis.
A medida é preventiva e a policia militar espera que tudo aconteça na mais absoluta tranquilidade.

Blog Mucambo em Questão
Reportagem Kelton Oliveira

Nenhum comentário: