segunda-feira, 22 de abril de 2013

dois bandidos são presos por tentantiva de homicídio em granja-ce


GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Sds Gecylio, Osmaylson e Duarte) prenderam dois elementos em flagrante delito após tentarem contra a vida de um desafeto.
Os acusados Manoel Viana dos Santos, 31 anos, e Inácio de Sousa dos Santos, 21, trafegavam em uma moto Honda de cor vermelha, sendo que Manoel portava um revólver calibre 32 de marca Taurus.





Os dois elementos andavam a procura do servente de pedreiro Francisco Reginaldo Rodrigues do Nascimento, 22 anos e ele foi encontrado, o garupeiro da moto (Manoel), sacou a arma da cintura, apontou para Reginaldo e disse: “Vou te matar!” Nesse momento a vítima correu e conseguiu se livra dos elementos.
A polícia foi acionada pela própria vítima, que entrou na viatura policial para começar a procura aos indivíduos.


Policiais que efetuaram as prisões

Após alguns minutos, os dois foram localizados pela polícia. Começou uma perseguição pelas ruas da cidade, sendo que graças a perícia do motorista da viatura, os elementos foram capturados, tendo antes sofrido uma queda da moto na tentativa de fugir dos policiais.
Os dois foram conduzidos para a DPC d Camocim onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.


Manoel (de blusa preta) e Inácio


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: