segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulher flagra marido usando suas calcinhas! Confira no vídeo


Mulher flagra marido usando suas calcinhas! Confira no vídeo

Dona Eva Gouveia da Silva, moradora da cidade de Bom Sucesso, no Paraná, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para denunciar que foi agredida pelo companheiro após tê-lo flagrado usando, acreditem, suas                         calcinhas. 

Segundo Eva, suas calcinhas começaram a "sumir" e ela passou a desconfiar do companheiro. "Quando meu marido abaixou no banheiro percebi que ele usava um fio dental vermelho meu que havia sumido. Ao perguntar sobre isso, ele me agrediu e foi para casa da mãe dele", contou. 

A mulher acrescentou que o "marido não dava conta do recado na cama. "Antes de ir embora, ele ainda falou que sentia tesão ao usar calcinhas", disse. O casal vivia junto há cerca de um ano.

Eu achava ele meio esquisito e com desempenho fraco no vamos ver. Mas dái usar minhas calcinhas para sair com homens ou sei lá. É difícil achar homens de verdade. O que a gente encontra são assim. Credo!" Reclamou..

Veja o vídeo:


Fonte: Lobonotícas

Nenhum comentário: