terça-feira, 16 de abril de 2013

homem acusado de estelionato


VARJOTA: Homem suspeito de estelionato é conduzido à Delegacia, presta depoimento e nega a acusação (ATUALIZADO)


A Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota conduziu, na tarde desta segunda (15/04/13), à Delegacia de Polícia do município, Sebastião de Melo de Oliveira, mais conhecido como Bastião Gordo (foto). O mesmo prestou depoimento à Polícia Civil da cidade, que tem a frente o Delegado Dr. Weidmann Braga. O delegado também colheu o depoimento de vários varjotenses, que se dizem vítimas de golpes ou algo semelhante praticado por Bastião. A reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias ao tentar entrevistá-lo, a princípio o suspeito negou à falar, dizendo que seu advogado falaria por ele, mas nossa equipe insistiu e o mesmo acabou falando ser natural de Irauçuba, que já residiu em Ipu, agora mora em Varjota e já estaria trabalhando em Guaraciaba do Norte.
Bastião negou ser estelionatário, admitindo apenas que em seus negócios de compra e venda tem tido prejuízo e por isso estaria devendo muito e com dificuldades de pagar suas dívidas, mas que estaria tentando pagar.
Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado, pois não há contra ele mandado de prisão, nem a polícia civil conseguiu indícios suficientes para autuá-lo em flagrante até o momento. O caso deve continuar sendo investigado e, posteriormente, o suspeito poderá ser punido.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário: