domingo, 28 de abril de 2013

Um Óvni foi fotografado em plena luz do dia,na serra do gado na Bahia


BAHIA - SUPOSTO ÓVNI FOI FOTOGRAFADO NA REGIÃO SERRANA DE SENHOR DO BONFIM.

Foto: Falandotudo/Brasil Notícias
Um Objeto Voador não Identificado (Óvni), fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike. Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.
As testemunhas falaram para reportagem do falandotudo.com – que o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.
Segundo os dois amigos, o Ovini foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel.
A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que está analisado.
(FalandoTudo.com).

Fonte: Brasil Notícias.
Veja mais:
Fotos: Falandotudo.com/Brasil Noticias.

Nenhum comentário: