quinta-feira, 23 de maio de 2013

mais um assalto a banco no interior do ceará


Agência bancária sofre segundo ataque em apenas três dias

De acordo com o explosivista do Gate, houve falha na instalação, e a explosão não foi suficiente para quebrar a porta de vidro

MAIS UM ATAQUEDe acordo com a polícia, quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas e colocaram explosivos na porta do banco. O explosivista do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), soldado Silva, explicou que houve uma falha na instalação, e a explosão não foi suficiente para quebrar a porta de vidro.
Silva disse ainda que o bando utilizou cerca de 1 kg de explosivos. Ele destaca que, se o material tivesse sido usado de forma adequada, os prejuízos seriam maiores.

Buscas
Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Ronda do Quarteirão, e o supervisor de Policiamento da Capital, major Ricardo Moura, realizaram buscas na região. Em uma residência localizada a 50 m do banco, os policiais encontraram uma das motocicletas utilizada pela quadrilha, que havia sido tomada de assaltorecentemente em Pacajus.
Com a chegada da polícia, os suspeitos fugiram pelo telhado do banheiro. Uma carteira de identidade foi encontrada, com nome de Wagner Alves Ferreira, de 19 anos. Os policiais acreditam que ele seja um dos suspeitos do crime.
A proprietária do imóvel disse à polícia que a casa havia sido alugada há dois meses, e que já havia percebido movimentação estranha no local.
Outra tentativa
Na madrugada da última terça-feira (21), homens arrombaram uma lotérica e a farmácia localizada ao lado do banco. Policiais do Ronda do Quarteirão da área informaram que a ação só foi percebida por volta das 5h. Nenhuma quantia foi levada.
Com informações do repórter Abraão Ramos

Nenhum comentário: