terça-feira, 18 de junho de 2013

Reriutaba: Brincadeira de Mau Gosto ou Tentativa de Homicídio?

 Reriutaba: Brincadeira de Mau Gosto ou Tentativa de Homicídio?


Uma brincadeira no mínimo de mau gosto, ou uma tentativa de Homicídio, foi o que aconteceu neste final de semana no Município de Reriutaba, precisamente no Bairro do Açude do Mato, quando Manuel Erisvaldo de Carvalho, 34 anos, mais conhecido como `Moco`, devido a um problema de audição que o mesmo tem, teve o rosto e parte do tórax queimado.
Segundo um amigo que o levou ao Hospital, ele teria ingerido bebida alcoólica em um certo bar daquele bairro, e teria dormido, o dono do estabelecimento fechou e ele ficou deitado, e quando foi encontrado, estava todo queimado.
Erisvaldo não soube dizer quem teria cometido tal ato, mas existe um suspeito, pois o mesmo teria discutido com um morador daquele bairro.
Ao que tudo indica, Erisvaldo foi queimado com água quente, pois os cabelos não foram queimados, enquanto que o couro cabeludo esta todo cheio de bolhas por conta das queimaduras.
Vale lembrar, que este não é um caso isolado que aconteceu em Reriutaba, pois já aconteceram outros caso, como o do Aranha, que teve boa parte de seu corpo queimado, naquele ocasião, pessoas teriam jogado álcool, e depois atearam fogo na vitima. Na época ninguém foi preso.
 Esperamos que agora a Policia dê uma resposta a sociedade, é o mínimo que se pode esperar de um ato desta natureza.
Mais Fotos. 
  Por Chiquinho Carnaúba

Nenhum comentário: